quarta-feira, junho 02, 2010

TREINAMENTO TCI - RECIFE




Agora estou trabalhando na TCI BPO (www.grupotci.com.br) em Fortaleza e como lá está tudo no comecinho, me mandaram pra Recife pra fazer treinamento... 
Tá sendo puxado... saio do hotel as 7h e volto mais ou menos às 20:00h.
A responsabilidade vai ser grande, um senhor desafio... mas com certeza vai valer muito a pena.

4 comentários:

Melissa disse...

Que foto sugestiva, heim?
:) rsrs

Beijos

owerdose disse...

relaxa que no final tudo da certo ! rs

Paredes disse...

força!!!

Lebanon disse...

http://www.lebdream.com/