terça-feira, janeiro 30, 2007

QUERO MEU CABELO DE VOLTA!!!!!
:(

domingo, janeiro 28, 2007

Ídolos


Aí está eu com a Millane e o Paulo Neto.
Todos 2 participaram do programa Ídolos - SBT.
Ele foi o convidado especial no show dela.

quinta-feira, janeiro 18, 2007

68 Kg


Pessoas...
Foto tirada hj na casa da Vanessa...
Eu e os meus 68kg!!!
Pra quem chegou aos 110kg....rs

quarta-feira, janeiro 17, 2007

segunda-feira, janeiro 15, 2007

AINDA BRINDANDO O ANO NOVO!!!!!


COM O PAPAI DO ANO... MEU IRMÃO

sexta-feira, janeiro 12, 2007


AMANHECER DE 2007...
FOTO TIRADA AS 6h DA MANHÃ NA JANELA DA MINHA CASA....
A VONTADE QUE EU TAVA ERA DE CAIR NO MAR...

Eu te amo...
Pelas suas qualidades...
E pelas suas diferenças...
Pela sua força interior...
Pela paz que você me faz sentir...
E pelo seu amor.