quarta-feira, fevereiro 28, 2007

terça-feira, fevereiro 27, 2007


"MINHA JANGADA VAI SAIR PRO MAR
VOU TRABALHAR
MEU BEM QUERER..."

domingo, fevereiro 25, 2007

MAIOR CAJUEIRO DO MUNDO


ELE SÓ TEM 9KM DE EXTENSÃO....rs

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

FAMÍLIA


"FAMÍLIA, FAMÍLIA
CACHORRO, GATO, GALINHA..."
OS PARTICIPANTES DA FOLIA....

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

FORTE DOS 3 REIS MAGOS - NATAL

UM DOS NOSSOS PASSEIOS NESSE CARNAVAL FOI O FORTE.
É INTERESSANTE E QUEM FOR A NATAL E NÃO FOR AO FORTE, NÃO FOI A NATAL

quarta-feira, fevereiro 14, 2007


Apesar de ser CARNAVAL, estou indo pra NATAL...rs

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Mais 2 amores pequenos


Paulinha (que tb tem um blog aqui), minha 1ª sobrinha torta e Cacá que nasceu 3 dias depois do Arthur...rs

domingo, fevereiro 11, 2007

MEUS DOIS AMORES

SAUDADES DESSAS DUAS COISINHAS DE TITIA....
LETÍCIA (minha prima e afilhada) E ARTHUR (meu sobrinho e pretendente a afilhado... eu ainda não batizei...rs).

sábado, fevereiro 10, 2007

ILHA DA CRÔA - AL


"Ponta de lápis,
escrevo amor à vista
Viajei de mar acima,
te encontrei em Maceió
Minha Sereia,
Ponta Verde, Pajuçara
Nos seus braços me embalam
saudades de Maceió
M de mar
A de amor
C de carinho, sol e mar de Maceió
E de eterno
I de ilusão
Ó Maceió você roubou meu coração
Aí que saudade do céu, do sal, do sol de Maceió
Aí que saudade do céu, do sal, do sol de Maceió"
OBS: quem quiser ouvir a música, o nome é Ponta de lápis e o link é http://www.bairrosdemaceio.net/musicas/generos.php?Genero=Forr%F3

TOCANDO EM FRENTE


"Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei,
ou nada sei..
Conhecer as manhas e as manhãs
o sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir.
Penso que cumprir a vida seja simplesmente,
compreender a marcha ir tocando em frente.
Como um velho boiadeiro levando a boiada
eu vou tocando os diaspela longa estrada eu vou,
estrada eu sou...
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora.
Um dia a gente chega no outro vai embora.
Cada um de nós compõe a sua história,
cada ser em si carrega o dom de ser capaze ser feliz.
Ando devagar porque já tive pressa
levo esse sorriso porque já chorei demais
cada um de nós compõe a sua história
cada ser em si carrega o dom de ser capaz
de ser feliz."

[Tocando em Frente, de preferência na voz de Maria Bethânia.]

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

São Paulo - Saudades


A foto é de outubro.. meus cabelos ainda existiam.. assim como a Bandeira do Brasil que foi roubada...rs
Foto tirada no Museu do Ipiranga - SP
Morro de saudades de lá.

terça-feira, fevereiro 06, 2007


PENSO.. LOGO EXISTO!!!

:)

domingo, fevereiro 04, 2007


Foto: Vanessa
Hj minha amiga tirou algumas fotos minhas... tô quase me acostumando com esse visual novo...rs

sábado, fevereiro 03, 2007

SORTE!

SE SAPO DER SORTE, EU TÔ NA BOA!!!