sábado, fevereiro 10, 2007

TOCANDO EM FRENTE


"Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei,
ou nada sei..
Conhecer as manhas e as manhãs
o sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir.
Penso que cumprir a vida seja simplesmente,
compreender a marcha ir tocando em frente.
Como um velho boiadeiro levando a boiada
eu vou tocando os diaspela longa estrada eu vou,
estrada eu sou...
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora.
Um dia a gente chega no outro vai embora.
Cada um de nós compõe a sua história,
cada ser em si carrega o dom de ser capaze ser feliz.
Ando devagar porque já tive pressa
levo esse sorriso porque já chorei demais
cada um de nós compõe a sua história
cada ser em si carrega o dom de ser capaz
de ser feliz."

[Tocando em Frente, de preferência na voz de Maria Bethânia.]

Um comentário:

Melissa disse...

Vc andando devagar?
Duvido!
:)