domingo, novembro 26, 2006

sexta-feira, novembro 24, 2006


ILUMINADA POR DEUS!!!!!

quarta-feira, novembro 22, 2006

MARECHAL DEODORO - AL

A NOSSA SAÍDA NESSE FDS FOI PRA UMA CIDADE CHAMADA MARECHAL DEODORO. UMA CIDADE HISTÓRICA, COM UMA BELA HISTÓRIA.
VCS SABIAM QUE A MÃE DO MARECHAL TEVE 8 FILHOS E 2 FILHAS? EM NENHUM MOMENTO ELA APARECE COM AS FILHAS NAS FOTOS, ISSO PQ AS MESMAS NÃO FORAM CASADAS COM MILITARES E TODOS OS 8 FILHOS SE TORNARAM MILITARES.

sábado, novembro 18, 2006


Minhas fotos podem não está lá essas coisas, mas pelo menos a pose eu sei fazer...rs

sexta-feira, novembro 17, 2006

quarta-feira, novembro 15, 2006

Pajuçara


Ainda no dia da nossa saída para aula prática do curso de fotografia...
Só quero ser a modelo...rs

domingo, novembro 12, 2006




A FOTÓGRAFA SENDO FOTOGRAFADA!!!

:)

* Fotos: Vanessa (Praia de Pajuçara)

sexta-feira, novembro 10, 2006

Hamburgueria!

Foto tirada no dia 09/11 na Hamburgueria (o novo point de Maceió) em comemoração ao aniversário do amigo Matias.
PARABÉNS AMIGO!!!!

sábado, novembro 04, 2006


UM FINAL DE SEMANA DESSES NA PRAINHA.

quinta-feira, novembro 02, 2006


"Quando eu a vi pensei ela é roqueira
No domingo tava achando que era pagodeira
Quando a vi ouvindo rap disse: ela é funkeira
À noite tava pedindo: Deus que ela me queira
Quando ela sorriu pra mim vi que era verdadeira
Mas quando a gente dançou vi que era forrozeira
É linda se garante no que faz
Ela é maravilhosa, ela é demais
É linda se garante no que faz
Ela é maravilhosa...
Quando beijei sua boca vi que era doideira
Quando ela ficou zangada vi que era madeira
Ela é coisa de louco, não é brincadeira
É mulher pra toda hora, não marca bobeira
Quando a tenho em meus braços me dá suadeira
Mas o que a deixa mais gostosa é que ela é forrozeira
É linda se garante no que faz
É maravilhosa, ela é demais
É linda se garante no que faz
Ela é maravilhosa, ela é demais
Hip hop, funk, rap, ela é maneira
Saia justa deixa os caras todos de bobeira
Ela abala as estruturas, queira ou não queira
Ô mulher maravilhosa, que mulher faceira
Quando dança eu viajo nela a noite inteira
Mas o que a deixa mais gostosa é que ela é forrozeira
É linda se garante no que faz
É maravilhosa, ela é demais
É linda se garante no que faz
Ela é maravilhosa, ela é demais!"
(AVIÕES DO FORRÓ)

quarta-feira, novembro 01, 2006

Mais umas de SP


1 - Comendo pastel na feira (são 2 patel e 1 chops...rs)
2 - Na frente da casa do seu João (Museu do Ipiranga)
3 - Com meu amiguinho das Casas Bahia
4 - Nos jardins da casa do seu João.