quarta-feira, novembro 22, 2006

MARECHAL DEODORO - AL

A NOSSA SAÍDA NESSE FDS FOI PRA UMA CIDADE CHAMADA MARECHAL DEODORO. UMA CIDADE HISTÓRICA, COM UMA BELA HISTÓRIA.
VCS SABIAM QUE A MÃE DO MARECHAL TEVE 8 FILHOS E 2 FILHAS? EM NENHUM MOMENTO ELA APARECE COM AS FILHAS NAS FOTOS, ISSO PQ AS MESMAS NÃO FORAM CASADAS COM MILITARES E TODOS OS 8 FILHOS SE TORNARAM MILITARES.

3 comentários:

Mel disse...

Cidades históricas são os melhores lugares para fotografarmos... Faz tempo que não saio com Nelson fotografando por aí... E vc está arrasando!
Bjo

disse...

To adorando!!!

Mel disse...

Estou com muita vontade de fotografar contigo!